Skip to main content

Blog

Como o ERP Radar Empresarial pode ajudar a fidelizar os seus clientes

Como o ERP Radar Empresarial pode ajudar a fidelizar os seus clientes | Brasão Sistemas

O ERP Radar Empresarial trata-se de um sistema de gestão desenvolvido pela WK Sistemas. De fácil manuseio e contando com tecnologia avançada, a ferramenta permite que o seu usuário coordene todas as atividades da empresa em que trabalha; domine as finanças, as vendas e a produção. Este ERP é um sistema destinado a empresários, gerentes, analistas e profissionais que atuam em áreas diversas dentro de uma organização, mas que precisam ter acesso a dados e informações confiáveis em tempo real para o melhor trabalho. Mas será que um ERP como este pode ajudá-lo a fidelizar seus clientes? Leia a seguir e descubra.

Mais compromisso com o cliente

O ERP Radar Empresarial permite a melhor interação com seus clientes. Para isso, existem os serviços de apoio ao usuário, cuja finalidade é manter um fluxo de comunicação eficaz entre a WK Sistemas, os canais e os clientes: o Conecte.WK; o Ambiente de Conhecimento WK (ACWK) e o Portal do Cliente. Através desses recursos, é garantida a comunicação entre as partes, o atendimento personalizado contínuo e todo o suporte técnico necessário para um excelente funcionamento do sistema. A WK disponibiliza o Diagnóstico Empresarial WK, ferramenta gratuita e online que permite saber a situação em que se encontra a empresa, no que se refere ao controle e gestão de estoque (basta acessar e fazer sua consulta).

Uma tecnologia sempre avançada e de integração

Uma das características da WK Sistemas é o grande potencial tecnológico. Procurando acompanhar a modernização, ela desenvolve softwares avançados e que satisfaçam as expectativas e as necessidades dos ramos empresariais. O Radar Empresarial é fruto dessas pesquisas e dessa tecnologia modernizada.

Neste aspecto, o Radar Empresarial oferece integração entre os diferentes departamentos da empresa através de módulos específicos, como Radar Produção, Radar Custos, Radar Contábil, Radar Compras, Radar Estoque, Radar Folha, Radar Financeiro, Radar Comercial, etc. A eficiente interação entre todas as áreas permite a unificação total de serviços e dados da empresa, além da conquista de resultados mais positivos.

Um banco de dados próprio

Através do WK Database, o desempenho dos sistemas integrados é otimizado e sua segurança é garantida. Esta parte da ferramenta proporciona um baixo Custo Total de Propriedade e um maior Retorno Sobre o Investimento. A estrutura interna do WK Database é relacional, de modo que a distribuição dos dados é feita de forma horizontal e vertical nas tabelas (por meio de um particionamento dinâmico), gerando uma estrutura hierárquica que garante integração, acesso rápido, segurança e atualizações automáticas com custo zero. Portanto, será viável ter os melhores e mais atualizados registros dos clientes, para cumprir as estratégias de marketing de relacionamento da melhor forma possível.

Não perca tempo! Se você está disposto a desenvolver melhor as atividades de sua empresa e obter sucesso com os clientes e crescimento nos negócios, solicite um teste gratuito do ERP Radar Empresarial!

E se você tem alguma dúvida ou opinião sobre o ERP, escreva nos comentários, conte um pouco de suas experiências! Sua opinião é muito importante para nós.

Veja também:

Planilha Rentabilidade de Vendas

Demonstração Radar Empresarial

Deixe seu comentário